Notícia

Ponto de Atendimento ao empreendedor lança grade de cursos 2019

quinta, 09 de maio de 2019
O Ponto de Atendimento de Andirá (o PA), em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Andirá e o SEBRAE de Jacarezinho, lançou a grade de Cursos 2019, na noite desta terça-feira (7).

O Ponto de Atendimento de Andirá (o PA), em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Andirá e o SEBRAE de Jacarezinho, lançou a grade de Cursos 2019, na noite desta terça-feira (7), no Centro de Ensino Alpha.

O lançamento contou com a participação de membros do comércio; da gestora de negócios, Camila Eduarda, e do consultor empresarial, Júnior Ferreira – ambos do SEBRAE de Jacarezinho; a coordenadora do PA – de Andirá, Caroline Enferdi Manso e Sebastiana J. Ribeiro Dalossi, vice-presidente de assuntos de responsabilidades sociais da ACEAD.

Além de diversas oficinas, curso e seminário, voltados para a melhoria do empreendedor e funcionários do comércio, a grade deste ano traz uma novidade: A Trilha de Aceleração – Atendimento com foco no cliente, que visa descobrir e desenvolver novas capacidades interpessoais que poderão beneficiar o relacionamento da empresa com seus clientes.

Na noite de lançamento dos cursos, aconteceu a primeira palestra do ciclo 2019, com o tema Tendências de Negócios, ministrada pelo consultor empresarial Júnior Ferreira, com intuito de mostrar quais são as macrotendências de negócios, que temos no mundo informatizado de hoje.

Após a palestra, Carol Enferdi fez o lançamento da grade de cursos 2019, reforçando que o Ponto de Atendimento ao Empreendedor, assim como a ACEAD, tem trabalhado para oferecer o melhor aos empresários de Andirá e Barra do Jacaré, onde também atendem, já deixando aberto o convite para as inscrições dos cursos.

“É importante que o empreendedor mantenha sua equipe preparada e busque novas alternativas para o seu negócio, pois a cada ano que passa, surgem novas tendências de mercado e o PA e a ACEAD, estão de portas abertas para auxiliá-los”, concluiu Carol.

Interessados em fazer inscrições podem procurar a Carol no PA – Andirá, da ACEAD. Rua São Paulo, 615 – Centro – Andirá – PR, fone: 3538-1159

Fonte: http://gazeta369.com.br