Agenda

  • 20
  • Mai
  • 17
  • Jul

Curso : TRILHA DE ACELERAÇÃO EM ATENDIMENTO COM FOCO NO CLIENTE

Devido a identificação da necessidade em desenvolver o atendimento ao cliente do Município de Andirá, o PA buscou o SEBRAE para planejar a uma forma de atender a demanda de mareira inovadora, foi onde o Comitê Gestor chegou a decisão de criar uma Trila de Aceleração.

A trilha é diferente dos treinamentos convencionais, é quando montamos uma coletânea de cursos, workshop e palestras que formam um conjunto integrado de ações de desenvolvimento, que possuem diversas formas de aprendizagem, que visam a aquisição e produção de conhecimentos necessários para o desenvolvimento de competências como conhecimentos, habilidades e atitudes para o desempenho dos diferentes níveis e espaços ocupacionais no dia-a-dia e que viabilizam ainda o alcance dos objetivos estratégicos de um negócio.

A proposta é a seguinte:

1º - As empresas receberão a visita de um cliente oculto (consultor credenciado do SEBRAE), que avaliará vários pontos de contato entre o cliente e a empresa.


2º - O empresário terá uma hora de consultoria para receber uma devolutiva de como foi à experiência do cliente oculto dentro da sua empresa, quais os pontos principais que necessitam de melhorias.


3º - Os colaboradores terão um curso de três dias com o tema ATENDIMENTO AO CLIENTE. Aprenderão processos, técnicas e habilidades do atendimento e relacionamento, canais de atendimento e estruturação de equipes de atendimento.


4º - O empresário e seu gerente/colaborador terão um workshop de uma noite de duração para desenvolverem o COMPORTAMENTO EMPREENDEDOR, para desenvolver atitudes e habilidades para se comportarem diante algumas situações.


5º - Os colaboradores terão um Workshop para aprender a FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES, como atrair novos clientes e fidelizar os clientes da empresa.


6º - Jogo Pandemic – Os participantes (Empresário e Colaborador) terão uma oficina onde será aplicado um jogo interativo desenvolvido pelo SEBRAE MINAS, que irá auxiliar na compreensão da formação de uma equipe multidisciplinar com talentos complementares, avaliar seu papel como líder, avaliar seu desempenho nos momentos de crise e analisar o papel da colaboração na realização coletiva e aplicar os aprendizados na sua realidade pessoal e profissional.

  • 01
  • Ago

Curso : OFICINA CANVAS

Essa metodologia foi criada por Alexander Osterwalder e foi introduzida no mercado por meio do seu livro Business Model Generation (A geração dos modelos de negócios).

Ela consiste em representar o modelo de negócio graficamente em um quadro, por meio da divisão do modelo em 9 blocos que representam os principais pontos que devem ser levados em consideração quando se pensa em novos negócios.

O modelo foi criado para ser um quadro dinâmico, em contraste com a tradicional descrição linear, a utilização de blocos segregados auxilia a compreensão das relações complexas entre os pontos vitais de um modelo de negócio.

Na oficina você aprenderá o conceito, apresentação da ferramenta, estudo de caso e atividades praticas do CANVAS.

Inscreva-se!

  • 20
  • Ago
  • 22
  • Ago

Curso : CURSO - COMO MELHORAR O VISUAL DA SUA LOJA

ENCONTRO 1 - Aprenderá a importância da Gestão do Visual de Loja.

ENCONTRO 2 - Conhecerá os mecânismos que influênciam as compras do seu consumidor.

ENCONTRO 3 - Aprenderá tecnicas de Exposição de Produtos: Conquistando clientes, e como montar sua vitrine de forma atrativa aos olhos do consumidor.

  • 24
  • Set

Curso : SEMINÁRIO - TENDÊNCIAS NO VAREJO

WORKSHOP 1 - Tendências no Varejo

WORKSHOP 2 - Excelência nas vendas com foco no varejo.

  • 22
  • Out
  • 23
  • Out

Curso : OFICINA - CRÉDITO E COBRANÇA

Como analisar o crédito e realizar uma cobrança efetiva em seu negócio, a fim de evitar a ainadimplência e saber as condições para conceder crédito aos seus clientes.